7 de jan. de 2019

Metas 2019 - Aline Salles


Oi gente linda, tudo bem?
Como passaram de ano novo heim? Espero que tenha sido incrível. E que seja um ano abençoadissimo.
Este ano estou cheia de metas, ideias e muita vontade de viver melhor, bom, pra isso terei que sair da minha zona de conforto e correr atrás né? Porque nem tudo vem de mão beijada, precisa de um esforço para conseguir o que quer.
Algumas pessoas não são muito de compartilhar suas metas, e elas tem seus motivos; confesso que também já pensei em não compartilhar por vários motivos, até mesmo porque sempre aparece aquelas pessoas pessimistas, enfim.
Hoje irei compartilhar com vocês minhas metas, mas, pensei bem e o motivo real, é que são metas que da pra alcançar (com muita dedicação) e se eu passo adiante, além de um papel, fica o desafio de correr atrás e querer ver se tornando real. Mesmo que alguém pense o contrário, é ai que vou adiante dos meus objetivos.
Mesmo que você não queira divulgar suas metas, pelo menos, pegue um papel e uma caneta e anote, e lute por elas, para que saia do papel e se torne real.


Metas:
Blog

* Fazer 3 a 5 Posts por semana
* Mudar o layout
* Comprar um  domínio


Bom gente linda, essas são minhas metas com o blog, mas, outras metas relacionadas vida pessoal etc estão lá no meu canal e é só clicar aqui que vai direto para o vídeo.

Espero que tenham gostado,
Beijos, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles