4 de jan. de 2019

Pink Shok, Kicor - Esmalte do dia | Aline Salles

Oi gente linda, tudo bem?
Hoje é o primeiro post do ano aqui no blog, e trago para vocês o esmalte do dia, inspiração para vocês já usarem e arrasarem, então vamos conferir.

Escolhi um rosa lindo Pink Shok da Kicor que depois que conheci através do Nude, não quero outra vida rs'  e não me arrependi. Estou apaixonada pela tonalidade e beleza que esse tom de cor proporciona. Esse é meu segundo esmalte e sim gente, amor sincero.





Ele tem uma ótima durabilidade e secagem muito rápida, o que me encantou ainda mais, muito fácil de ser aplicado. Na primeira aplicação já da pra ver o pigmento bem forte que ele tem, porém apliquei duas camadas para chegar no tom desejado.

Você encontra essa e outras cores lindas no insta e site @Kicor esmalte só clicar que vai direto para o instagram, em farmácias e lojas de cosméticos, o preço varia muito de localidade, mas, vale apena usar e arrasar.





E ai gente linda, já usaram ou conheciam essa marca? Espero que tenham gostado e sigam as dicas, porque estou in love nesse esmalte Pink Shok, um amorzinho.

Beijinhos, até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles