8 de jan. de 2019

Trio Forever Nude / Luisance - Aline Salles

Oi gente linda, tudo bem?
Recentemente fiz uma resenha em meu canal usando o Trio Nude B da Luisance, e confesso para vocês que algumas coisas mudaram desde a resenha, por isso resolvi vir aqui contar para vocês com mais detalhes.


Essa paleta tem três funções; blush, contorno e corretivo, super barata, encontra fácil no site Luisance em lojas de maquiagem.
Bom, a primeira vez que usei, foi no vídeo, e de cara não senti que pigmentou bem no meu tom de pele, vocês podem assistir clicando aqui e ver os detalhes completos.
Senti que era uma paleta bem suave, mais para makes leves, bem dia a dia, o blush ficou suave, o contorno não pigmentou bem e o iluminador por ser branco, ficou bem razoável, porém não deixei de usar, e já faz mais ou menos duas semanas, e gente, me surpreendi, acredito que por ser uma paleta nova o resultado não é de imediato, e hoje fui usar novamente e na primeira aplicação o contorno ficou marcado, super amei, e me surpreendi, o blush continuou bem suave, mas, também dependendo do dia, vale super a pena, e o iluminador continua bem suave também, mas, pigmentado.





Ou seja, amei, para quem gosta de makes mais suave super recomendo,vale apena testar.

Vídeo da resenha e aplicação. Se inscreva no canal.



Um comentário:

  1. Ganhei um esse na cor B também, e amei muito muito <3
    bjs linda
    https://camilacapoeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles