1 de fev. de 2017

Meus Cachos Rituais - Embelleze


Oi gente linda, tudo bem? 

Finalmente iremos falar desse queridinho Meus Cachos Rituais da Embelleze especial para quem está na fase de Transição capilar. 
Como vocês sabem, no evento que fui em Madureira, ganhei esse creme no sorteio e contei nas redes sociais que iria rolar resenha dele, mas, primeiro precisava testar né? E não é que gostei? 
Bom! Já passei dessa fase de transição, hoje meu cabelo está totalmente natural, porém, minha franja ainda não deixa os cachos super definidos por conta da química, quando quero os cachos mais definidos, dou uma atenção especial na franja fazendo twist ou dedoliss. 
A primeira vez que usei o creme meus cachos rituais, usei na franja, deu certo. Fui conhecer um pouco mais do produto, e vi que usando o creme com Twist dava super certo, principalmente para quem ainda está na fase de transição, com partes que dificilmente enrolam. 


 

Vamos falar um pouco mais do creme? 

Além de ser super consistente, tem um cheiro incrível, viciante... que simplesmente amei. 
300 Ml parece ser pouco, mas, acredite, ele rende bastante, mesmo sendo usado mechas por mechas. Além disso, ele é ótimo para aquelas temidas pontas dupla. 
Sempre que for aplicar, aplique dois dedos abaixo da raiz e dê uma atenção especial as pontas. O resultado é surpreendente. 




Mostrei para vocês em vídeo, é super fácil, particularmente prefiro usar o twist sem desmanchar após secar, mas, isso é opcional; você pode apenas finalizar o cabelo com fitagens, o que também dá um ótimo resultado. Cada cabelo reage de uma forma. O que cabe a vocês irem testantando todas as técnicas, até ver o que deu certo para seu tipo de cabelo. 



Meu amor viu todo o procedimento, achei que ele iria estranhar haha', pelo contrário, ele gostou do visual e ainda pediu para tirar uma foto; o que dificilmente acontece. Te amo lindo ♡ 


Assista o vídeo no YouTube e confira todo o passo a passo. clique aqui para assistir o vídeo no canal youtube, aproveita e se inscreva no canal para receber todas as novidades em primeira mão. 



E vocês, gostaram? Espero que sim, e que de super certo com vocês também, me conte.
Beijinhos, até mais.

Line ♡

Me sigam nas redes sociais 
Instagram - Snap - Twitter - Pinterest 
aalinesalles

20 comentários:

  1. Tá lindaa Amoooor <3

    ResponderExcluir
  2. Ameei line vooc explica muito bem, assisti o vídeo e vim correndo ver a resenha vlw a pela vou comprar e usar no meu cabelo. Obrigada pela resenha bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, lindeza fico muito feliz que tenha gostado. Compra sim! Espero que goste. Beijinhos ♡♡

      Excluir
  3. Essa técnica e ótima, o creme da agora que vi que a embeleze te. Creme para quem está na transição vo testar beijo line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Embelleze pensou nas cacheadas/crespas e quem está chegando nesse mundo cacheado. Espero que goste tbm. Beijinhos lindeza.

      Excluir
  4. Adorei a técnica eu não sabia
    Pois agora vou fazer no meu cabelo
    Parabéns pelo poste

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei embelleze,mas vejo direto resenha desse produto,parece ser otimo.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo um shampoo da Embelleze pros cachos , e pelo jeito esse creme deve ser maravigold né ??

    ResponderExcluir
  7. Oi linda. Tudo bem? Todo mundo fala super brm da Embelleze mesmo.. quero comprar alguma linha e testar em mim.. espero que também dê certo. Sucesso

    ResponderExcluir
  8. Não achei que fosse tão fácil assim de deixar os cachos bem definidinhos ♥ ficou lindo...preciso comprar e testar esse creme também.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post e ainda mais, a facilidade com a definição dele! E seu cabelo ficou lindo hein? Amei!
    Parabéns pelo post.. ❤

    ResponderExcluir
  10. Olaaa... Meus cabelos sao lisinhos. Mas adorei a forma como vc explicou aqui no blog. Nao sabia dessa tecnica Twist, parece mto boa. Vou contar para minhas amigas que tem cachos! Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto, adorei o resenha, nada como conhecermos produtos novos, vou indicar para as amigas cacheadas. bjos

    ResponderExcluir
  12. Conheço a linha, mais nunca usei e no momento estou usando o cabelo liso, mais tenho uma amiga que estar em transição que irá amar. Irei indicar.

    ResponderExcluir
  13. Olá lindia tudo bom?espero que sim! Eu super amei o seu post ta bem explicadinho; eu ainda não conheço esse produto mas já quero!!

    ResponderExcluir
  14. Amei o post, super explicadinho, amei os seus cachos! Se eu fosse cacheada com certeza usaria esses produtos da Embelleze.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Amo os produtos da Embelleze. Já quero testar esse creme.

    ResponderExcluir
  16. O resultado ficou lindo no seu cabelo. Tenho amigas cacheadas que vão adorar esse produto, já vou indicar para elas. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essa linha Meus Cachos da Embelleze, os produtos são maravilhosos e funcionam super bem nos cachos das minhas folhas. Ótima resenha.

    ResponderExcluir

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles