21 de jan. de 2019

Casco Cavalo, Argan - Aline Salles


Hello gente linda, tudo bem?
Se tem uma coisa que estou amando ultimamente é poder cuidar das minhas unhas, e mante-las sempre saudáveis e fortes, mesmo que nem sempre esteja compridas.
Minhas unhas tende a crescer muito rápido, cerca de quinze dias a um mês, o que me faz querer cuidar sempre delas, mas, infelizmente devido aos serviços domésticos do dia a dia (louças todos os dias) já estou pensando em usar luvas haha', enfim, elas acabam enfraquecendo e para facilitar e evitar que elas cresçam e quebrem com facilidade, testei e tenho usado muito esse óleo secante fortalecedor e hidratante da Casco Cavalo Argan, que tem ajudado muito no fortalecimento e crescimento das unhas, já usei a base e amei, hoje estou usando o óleo e amando o resultado.


Como usar: 


Aplico o óleo por todas as unhas e nas cutículas (ajuda muito a hidratá-las), massageio-o uma por uma, por um minuto no máximo.
Se estiver com excesso do óleo, retiro na própria massagem e em seguida aplico uma base fortalecedora.
Aplico um esmalte (opcional) e após a base novamente, e finalizo com o óleo Casco Cavalo.



Essas camadas vai ajudar muito, pois o óleo fortalece e hidrata as unhas, a base protege, por isso aplica antes do esmalte, e após para o esmalte durar por mais dias, e esmalte para deixar as unhas ainda mais linda e você arrasar.



Por quanto tempo faço esses procedimentos?



Costumo fazer minhas unhas uma a duas vezes por semana (quando necessário), e pelo menos uma vez por semana faço esse procedimento dando uma atenção especial nas unhas. O que tem feito muita diferença, por mais que não esteja tão grandes, mas desde as cutículas até a "ponta" das unhas estão super hidratadas e fortes, o que é fundamental.


Para quem tem o costume de usar unhas postiças ou outros procedimentos, recomendo que faça esse tratamento, para que as unhas estejam mais fortes e, evitem de se quebrar com muita facilidade. Ah, para quem não usa nada além de suas próprias unhas também é recomendável, afinal de contas, nossas unhas também faz parte da saúde, né?.





Onde encontrar?


Vocês encontram em farmácia, ou loja de cosméticos e até mesmo m sites, o preço depende multo de onde você mora.


Agora, comente aqui abaixo o que você achou, e compartilha suas dicas para cuidar das unhas.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, @aalinesalles em todas elas.

Um beijo grande, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles