14 de jan. de 2019

Creme de pentear de Banana da #Natuhair - Aline Salles

Oi gente linda, tudo bem?




Você sabia que além das receitas caseiras para crescimento capilar, agora tem um creme de pentear que acelera o crescimento dos fios?
Estou tão acostumada com máscaras, e misturinhas caseiras que fiquei boba quando vi as composições do Creme de banana da @natuhaircosmeticos (siga o insta da #natuhair) que faz o cabelo crescer, além de conter óleos naturais para nosso cabelo, dando força, brilho, maciez para um crescimento super saudável, incrível né?

Se você está a procura de um creme que vai ajudar no crescimento dos seus fios, não vai se arrepender porque ele é de 1Kg, rende muito (dependendo de como vai usare a quantidade, claro) super consistente e é para TODOS os tipos de cabelo, então se você é crespa, cacheada, alisada, pode fazer bom uso.

Não precisa de enxague, aplica normalmente no cabelo como de costume e pronta pra arrasar.
Por conter óleos naturais, a sensação é que além de estar finalizando os fios, ele nutri e hidrata, o que é ótimo!

Testei e compartilhei tudo para vocês no meu canal do Youtube, confere no vídeo abaixo, aproveita para se inscrever no canal e ficar por dentro de todas as novidades.





Agora me diz se não é incrível ter um creme de pentear que pode usar sempre que for finalizar o cabelo, e ainda assim ter resultados incríveis? Simplesmente estou #inlove. Não perca tempo gente linda, e adquira já o seu.

E isso, espero que tenham gostado, um super beijo e até mais.

Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles