25 de jan. de 2019

Já fui tímida e com baixa auto estima #10YearChallenge - Aline Salles

O gente linda, tudo bem?
Está rolando um desafio no Instagram #10YearChallenge, que é uma foto de dez anos atrás, verso a atual 2009 x 2019, e claro que não fiquei fora dessa, né?
Compartilhei minha foto  e foi quase uma retrospectiva de tudo que passei e vivi nesses 10 anos, e minha gente, como o tempo passa, e tudo que se vive nele, quer seja bom quer seja ruim.



   (2009 - 16 anos x 2019 - 26 anos) 



Com certeza foram anos de aprendizado, maturidade e crescimento.
Já fui muito tímida, apesar de falar em público (pregava na igreja)  mas tinha dificuldade de me expressar com as pessoas que mal conhecia. Tive baixa auto estima, mesmo me sentindo linda, cresci ouvindo comentários maldosos, sempre falavam da minha boca, da minha cor do meu cabelo e por ser magra (nada mudou)... Ainda assim sempre sorria, era uma forma de fugir das ofensas alheias. Mas, alguém sempre dizia: Não pode rir muito.

Bom gente linda, esse é um post intimo apesar de ser inspirado no desafio do instagram, por isso compartilhei um vídeo em meu canal, vem conferir um pouco clicando aqui ou no video abaixo. Se inscreva para receber os vídeos em primeira mão.




Um beijo e até mais...

Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles