13 de ago. de 2018

Você consegue! ♥ Aline Salles



Oi gente linda, tudo bem?

Talvez até hoje você tenha ouvido: a não vai dá certo, isso não é pra você, já deu errado comigo vai da com você também. A  tenta outra coisa... e por aí vai, tantas, mas tantas palavras frustrantes, que se for colocar real a forma que falam, até cansa de ler esse post. Então, já quero e gosto muito de começar a semana pra cima, sendo bem positiva e acreditando que tudo vai dá certo, mesmo que não saia como queremos, mas, sendo a vontade de Deus, então tá certo.  

Quem me conhece ou acha que conhece há um pouco mais de 5 anos sabe como era, mal conhecia a pessoa e já contava TUDO da minha vida, dos meus sonhos etc. Se isso é errado ou certo, não sei, mas devido as pancadas da vida, fui aprendendo. Percebia o quanto as pessoas estavam satisfeitas em saber dos meus sonhos e projetos, mas uma simples frase VOCÊ CONSEGUE! Era difícil, mas fácil era ouvir um “ a tenta outra coisa, não deu certo comigo, aproveita enquanto dura, não é desse jeito que está pensando” e por aí vai. Olha chegava ser chato, porque parecia que só me deparava com pessoas negativas, e hoje tenho me tornado tão positiva, mesmo recebendo algumas surpresas da vida. Acredito que vai da certo.

Faz uma reflexão da sua vida, o que precisa acontecer e o que ainda não aconteceu, simplesmente porque você desistiu. Mesmo sabendo que tudo acontece porque Deus permitiu, mas, entendo que as vezes falhamos com a gente mesmo, quando não acreditamos no quanto somos capazes de conquistar algo, alcançar nossos objetivos, sair da zona de conforto. Por isto começo esta semana com uma palavra pra você, uma palavra que já quis muito ouvir, aprendi a falar para mim mesma, e acreditar mais em mim, sempre digo, você consegue!

Não desista porque um dia disseram que não iria conseguir, ou porque encontrou obstáculos no meio do caminho, não desista dos seus sonhos, não desista das coisas que já conquistou, do que Deus colocou em suas mãos, não desista de você. Lute, aguenta firma, não desista. Você consegue ir mais além do que imagina, só depende de você. Tente mais um pouco, se levante, tenha bom ânimo, e vai em frente. Deus é contigo.


Meditação do dia:
 “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9.


By: Aline Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles