15 de ago. de 2018

Máscara preta da China ♥ Aline Salles



Oi gente linda, tudo bem?
Já vi várias pessoas testando a famosa máscara preta, que tem a função de remover cravos e espinhas, fiquei tão curiosa que resolvi testar, só que não em mim, mas no meu amor, que aceitou de boa.
Essa máscara que usei é em sache, e custou apenas R$ 1,00 em uma lojinha, o preço varia muito e são vendidas também em sites, até mesmo sites da China.

Primeiras impressões:

A máscara tem cheiro de cola, por incrível que pareça.
Ela é bem líquida, e fácil de aplicar, só ter jeito.

Como aplicar:

Primeiro ele lavou o rosto normal com sabão neutro (ajuda abrir os poros)
Logo em seguida com a pele já seca, apliquei a máscara preta.
Deixei secar naturalmente e retirei.

Remove cravos e espinhas, dá certo mesmo?

Bom, se quer ver o resultado é só clicar aqui que vai direto para o vídeo no meu canal, aproveita e se inscreva para receber os vídeos em primeira mão.

E ai gente linda, espero que tenham gostado. Acompanhe-me nas redes sociais (aalinesalles) em todas elas.

Fiquem com Deus, e até a próxima!



Beijos,

Line.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles