6 de ago. de 2018

Estou aqui by Jesus ♥ Aline Salles





Oi, Bom dia!

Como você está?
Dormiu bem? Tomou seu café?
Como está sendo seu dia?
Ei... Estou aqui.
Estou atrapalhando?
Psiu? Fala comigo.
Está tudo bem?
Precisar estou aqui.
Já almoçou?
Vai fazer tuas tarefas?
Olha pra mim, estou aqui...
Está ocupado, né?
Tudo bem, depois a gente se fala.

­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________


Olá, podemos conversar?
Estou te esperando.
Sorria estou aqui do seu lado.
Fala comigo.
Já vai pra casa?
Encontro-te lá.

______________________________


Boa noite! Chegou bem?
Agora podemos falar?
Diga-me, o que está acontecendo.
Conversa comigo.

Vai jantar?
Como foi seu dia?
Já vai dormir, estou aqui.
Bom, preparei para ti um bom descanso, quando precisar sabe onde me encontrar. Estou bem aqui. Jesus.

_______________________________


Horas depois... se levanta e continua a rotina tudo de novo, mas um improvável aconteceu.

Oi, Bom dia!
Como você está?
Dormiu bem? Tomou seu café?
Tenha um bom trabalho.

........ Um acidente acontece de casa para o trabalho, e hospitalizado o discurso muda.

Meu Deus, o que está acontecendo?
Porque isso aconteceu comigo?
Onde Jesus está? Não me deixe.
Será que vou morrer?
Preciso de ti, cadê o Senhor...

________________________________


Mantenha calma, você não vai morrer.
Te chamei e você não me atendeu,
Foi preciso acontecer um acidente para lembra que estou aqui, sempre estive, nunca te abandonei.
Mas, continuarei cuidando de ti porque eu te amo.
Agora, podemos conversar? Estou aqui.





Jesus sempre querendo dialogar conosco, mesmo já nos conhecendo, mas, às vezes estamos tão atarefados que passamos um dia e não conversamos com Ele, acontecem tantas coisas em um dia, quer seja bom quer seja ruim, e só quando o “caos” chega é que nos lembramos de conversar com  Jesus, que está sempre cuidando de tudo. Tudo isso por amor a mim e a você.

”Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito [a], para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16


Reflita!

By: Aline Salles♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles