25 de jul. de 2018

Minha maior arma para vencer ♥ Aline Salles




Oi gente linda, tudo bem?

Hoje resolvi compartilhar com vocês, um pouco da minha arma para vencer, sim! Eu tenho uma arma. E tenho usado muito ela, nos últimos dias. Para quem não sabe, sou cristã desde que nasci, nunca bebi, fumei, nem fui a baladas, e não acho que estou fora do mundo, eu estou nesse mundo, saio me divirto e como muito, tenho amigos que não são cristão, etc... Sou uma pessoa normal como qualquer outra, a única diferença é que acredito em Deus, sirvo a ele, e o que talvez me tornasse diferente, é que frequento uma instituição religiosa (igreja). Mas, posso te garantir que não sou mais santa e menos pecadora que você. Bom, acho que agora que me conhece um pouco mais, posso continuar ok?

Recentemente passei por uma das piores fases na minha vida, mesmo estando em Deus há séculos, me senti sozinha, desamparada e tive sintomas de depressão, o que passei não desejo nem para meu pior inimigo (se é que tenho).

O que você passou Aline? Bom, perdi meu irmão mais velho, meu companheiro de ministério, que quando ninguém acreditava em mim, estava ele ali, me dando tanto incentivo. Um grande amigo que tem feito muita falta na minha vida.
 Mas enfim, nessa fase de perda tudo que queria era que viessem a minha casa, e sabe quando uma criança não está bem e precisa ser ninada pra se acalmar? Foi assim que me senti, uma criança, e só queria ser ninada. Algumas pessoas quando passam por essa situação, age de outra forma, sai, bebe, distrai a mente. Eu não, por passar por isso, queria mais ficar em casa, com a minha família que também precisava de mim, e todas as palavras de incentivo que queria receber, dei a eles. Sou grata a Deus por continuar cuidando de cada um de nós. Mas, queria ter essa atenção das pessoas que até se intitulavam ser amigos, confesso pra vocês que me surpreendi, porque foram poucos, pouquíssimos, que sentiram minha dor e vieram chorar comigo, mesmo esses poucos, agradeço à Deus por cada um, principalmente minha mãe que por ser mãe com certeza sentiu muito mais do que sinto até hoje, a perda maior foi dela, oro todos os dias para que Deus à conforte, console e não o desampare. Meus irmãos, meu noivo, cunhado e a família paterna do meu irmão, porque aprendemos ainda mais o sentido da palavra FAMILÍA.

Foi nesse momento que mais me senti perdida, meus sentimentos oscilaram, parecia bipolar, tinha dias que acordava de bem com a vida, e no outro, só queria ficar sozinha. Fui muito cobrada, já queriam de cara ver um sorriso, não dava. Tinha uma intimidade com Deus de falar com ele todos os dias, e ouvi-lo através da bíblia, mas com essa perda, não tive força nenhuma, quando abria a boca pra orar, não saia nada, real. Só sabia chorar e perguntava a Deus, porque ninguém vem me chamar pra ir à igreja? Todo mundo sabe do que estou passando, porque eu que tenho que correr atrás das pessoas? E porque elas querem que eu vá a casa dela, porque não vem a minha? Será que eu me afastei de Deus? Como diziam Foram dias de conflito aqui na minha mente, só me via lutando todos os dias contra essa vontade de parar.

O que me deu força para continuar? Minha mãe, sim! Ela mesma, eu via todos os dias de culto, ela se arrumando lindamente, com um sorriso em seu rosto, e indo à casa do Senhor, sem esperar ninguém vir buscar. Ela tem sua vantagem, porque a igreja é mais perto, mas isso não é desculpa.
No começo não foi fácil, e quando me dei conta que poderia entrar em depressão, comecei a usar a arma que tenho.

Que arma é essa que te fez lutar para vencer?

Entrei no meu secreto, e lá falei com meu Pai, aquele que me houve há anos e sempre sabe o que é melhor para mim, mesmo sem saber o que falar, abri a boca falei, entreguei todas as minhas angústias, raiva, ódio (sim, me deu ódio) e muita tristeza que estavam guardadas, e comecei a chorar, desabafei com quem realmente me ouve e me entende. Acredita que depois disso, me levantei e sabe aquele abraço que esperava de alguém? (Não desmerecendo o abraço do meu amor, que além de me abraçar todos os dias, me ajudou muito, e me emprestou os ombros pra chorar) Obrigado Vida. Mas meu Pai Celestial me surpreendeu, e no meu secreto recebi um abraço de consolo tão forte, que a dor que estava sentindo, o ódio, a vontade de parar, não existia mais, eu senti um alívio tão grande que até hoje, sou grata a Ele, meu Pai, meu Deus por cuidar de mim, porque às vezes eu me sinto uma criança, e Ele como sempre sabe como me ninar, sabe como cuidar de mim e dos meus. A minha maior arma para vencer, é a oração, e por incrível que pareça, quando oro, não me importo em falar bem e bonito, só me importo de ser sincera e expressar tudo que realmente sinto. E eu sinto tanto Deus aqui, que desejo que seja tão contagiante, ao ponto de você sentir Ele aí, agora.

Eu não sei como você está nesse momento, e como tem sido tua vida, mas, acredite, Existe um Deus que cuida e zela por tua vida. Ore!

By, Aline Salles ♥


2 comentários:

  1. Você é uma insporação quero ter essa força que tem e essa vontade ainda de vive. Deus te abençoe linda

    ResponderExcluir

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles