17 de mai. de 2017

Resenha: Cachos mais nutrido com a linha DOVE | Aline Salles


Oi gente linda, tudo bem? 

Sei que fiquei um pouco sumida, mas, estou de volta, e para compensar trago para vocês dois produtos maravilhosos que tenho usado no meu cabelo, sem dúvida estou amando e já recomendo. Um dos melhores que já usei. É o shampoo e condicionador da linha Dove, vocês já devem ter ouvido falar.
Pense em um shampoo que além de limpar bem todo coro cabeludo, também hidrata e nutre os fios capilares? Isso mesmo, tanto o shampoo quanto o condicionar tem uma propriedade nutritiva que contém óleo de Argan. Ah, o melhor de tudo é que, cacheadas, crespas e até mesmo alisadas podem usar sem medo, porque vai deixar os fios capilares macios, com um brilho incrível e muito lindo. 



Onde encontrar?                        
Você o encontra em farmácias, mercados e lojas de cosméticos, alguns às vezes estão em promoção. Esse estava em promoção na farmácia Pacheco aqui próximo ao bairro onde moro, e mesmo que não estivesse compraria porque realmente é muito bom. O preço varia muito de lugar, mas a qualidade do produto é a mesma.


Incrível né? No vídeo que liberei ontem contei mais detalhes desse maravilhoso produto e também como aplico em meu cabelo, que além de deixar super lindo, consigo ter um ótimo Day After, só clicar aqui que vai direto para meu canal no Youtube. Aproveita e se inscrevam que toda semana tem vídeo novo.




Espero que tenham gostado, não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais. 
Beijinhos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles