14 de jun. de 2017

Empreendedorismo, porque dos meus sumiços, investimento, e muito mais | Aline Salles





Oi gente linda, tudo bem?

Ultimamente ando numa correria total, mas sempre sentindo falta do blog  e do canal. Por isso venho compartilhar com vocês o ''porque'' desses meus sumiços repentinos, quem me segue no insta @aalinesalles segue aqui sempre saber de alguns acontecimentos em tempo real. Tenho tido muitas dificuldade para conseguir um emprego, acredito que não seja só eu.
Comecei a trabalhar desde meus 14 anos e nunca foi tão difícil assim, sempre sonhei em ter meu próprio negócio, mesmo sabendo que no começo é mais difícil. Apesar de não ser muito consumista, tenho meus objetivos pessoais que só são conquistados com grana né. Esses objetivos sempre me motivaram a trabalhar. Não sei se sabem, mas, por enquanto moro com minha mãe, pelo menos teto e comida não me faltam, graças à Deus. Mesmo morando com ela, não tenho o hábito de pedir dinheiro, nunca tive. Não me julgue, eu sou assim.
Amo blogar e gravar vídeos, interagir com vocês nas redes sociais, faço por amor e com amor, mas, ainda não recebo grana, um dia quem sabe.

Empreendedorismo?

Acompanho muito as irmãs Alcântaras do tudoorna e tenho aprendido muito com elas sobre empreendedorismo, elas têm sido minha referência, não sou exper no assunto, por isso recomendo que assistam o canal delas para aprender também. Achava que empreender era apenas para quem lida com a Internet e vi que não, basta você ter seu próprio negócio (salão, loja, ateliê, etc...) saber administrar. Já tentei de quase tudo, já tomei conta de crianças, já vendi produtos de beleza, já dei aula, já fiz tratamentos estético etc... Porque sempre quis ter uma renda extra e também as contas chegam né, ficar parada não é comigo.

Quando comecei e quanto investi.

No dia 21 de Abril deste ano, dei início ao meu novo Job, confesso que não comecei sabendo tudo, o pouco de dinheiro que tinha, pouco mesmo, apenas 50 reais, me fez investir e fazer desse pouco mais dinheiro ainda. Comprei o basicão para dá início a venda com as trufas, já no primeiro dia de vendas junto com meu noivo, teve um ótimo resultado, criei até um instagram e fanpage @luAltrufas, seguem lá. Não imaginava que iria dá tão certo assim em pouco tempo, e os clientes amando super. Foi uma descoberta incrível para mim, um teste, um trabalho e hoje com quase dois meses um empreendimento, tenho visto resultado, estou saindo da crise e sonhando um pouco mais alto, agradeço muito a Deus, ao meu noivo e minha mamis que me ajudam na preparação das trufas e até nas vendas.







Motivo do Sumiço

Esse é o real motivo que ando sumida, ou melhor, andava, porque agora que peguei gosto e jeito, estou conseguindo administrar melhor meu tempo para preparar mais conteúdos para vocês e ganhar Money em tempo real.  Neste mês de Junho tivemos nossa primeira encomenda de aniversário, foi muito gratificante ver a alegria da mamãe que organizou a festa e a satisfação dos convidados em saborear nossas trufas, o que para primeira encomenda fez muito sucesso. Motivou-me muito a continuar e não ter apenas como uma renda extra, mas, sim como meu trabalho.

Espero que tenham gostado, e mesmo com pouco que tenham possam investir em algo para ajudar a ter uma renda extra ou até mesmo empreender.
Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais.

Fiquem com Deus, beijinhos, eu volto!

2 comentários:

  1. Empreender è sempre bom e que seus sonhos e desejos se realizem,sucesso com as trufas pois parecem uma delicia!bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda, obrigada. Desejo o dobro para você! São uma delícia mesmo... Beijinhos ❤😍❤😍

      Excluir

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles