5 de abr. de 2017

Look do dia - Blusa Masculina | Aline Salles


Oi gente linda, tudo bem? 

Hoje venho compartilhar com vocês uma inspiração de look do dia, usando camisa masculina. Sabe aquela camisa linda do seu irmão, do boy, ou até do seu Pai que você olha e pensa: "essa camisa ficaria linda em mim". Na maioria das vezes o modelo realmente é lindo, e sem dúvida fica lindo. Que tal não só pensar; mas, usá-la? Fiz essa combinação usando peça masculina, e olha, me surpreendi com o resultado, além de ficar super confortável, cai super bem para o dia quanto a noite, isso depende da ocasião, claro. 
Se você  gosta de variar, e apostar em diversidades de looks, sem medo de se arriscar, ou realmente está sem opção de look, quer sair e não tem a camisa "perfeita" para o tal evento, vale super a pena aderir essa inspiração. Se não disser que a camisa é masculina dificilmente irão notar, passa desapercebido. 


Dica super importante para não errar.

Não é simplesmente pegar a camisa e usar, como camisas masculinas são bem maiores que as femininas, escolha sempre o tamanho menor. 
Minhas camisas femininas são M , se uso uma masculina neste tamanho irá ficar gigante, então o correto é escolher uma P que vai ficar certo no corpo sem precisar fazer alguns ajustes. 
Outra dica é; se for necessário,  se quiser, pode customizar a camisa dando um toque mas feminino, isso se camisa for ficar para você, não vai estragar se for dos outros heim. 
A ultima dica é simples também, porém, muito importante; use acessórios ideais para o look escolhido. Afinal, você não vai deixar de ser feminina por está usando uma peça masculina. No primeiro look usei apenas um brinco meigo prata, e minha aliança, já no segundo acrescentei usando um relógio no mesmo tom dos brinco e aliança.


Veja algumas fotos para se inspirar 
e arrasar no look  ♥















Frase do dia: "Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido"...1 Crônicas 4:10

É isso gente espero que tenham gostado. Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais. Beijinhos 

Line♥


9 comentários:

  1. Adorei a combinação com blusa masculina, não sabia que dava certo. Vou usar essa ideia. Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Amei a sugestão, mas posso substituir a blusa ´por blusão?

    ResponderExcluir
  3. Coitado do meu marido kkkkk vou usar as camisas dele agora terei mais roupa no guarda roupa. Obrigada Line por compartilhar essa dica maravilhosa. Beijos flor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk' só não vale pegar todas... Que bom que gostou lindeza, obrigada. Beijinhos.

      Excluir
  4. Super criativo e inovador, adorei sua dica. Irei compartilhar com certeza e usar muito agoora no inverno. Beijão linda

    ResponderExcluir
  5. Amei demais essa combinação com blusa masculina

    ResponderExcluir

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles