20 de mar. de 2020

Você não está sozinho - Aline Salles

Talvez você esteja passando por um  momento difícil, a qual não encontra ninguém para lhe ajudar, e com isso acredita estar sozinho. Esse post é para você de alguma forma se sentir confortável e acreditar que existe alguém com você.
Não sei o que se passa com você, talvez nunca nos vimos, ou paramos para tomar um café. Mas não tem problema, só quero lhe ajudar. 
Sei que tudo que você queria e precisa é de um abraço e alguém para estar com você nos momentos mais difíceis. Uma palavra amiga ou apenas um ouvinte. 
É, realmente é muito difícil ter que passar por tudo isso sozinho, mas, acredite, você não está só.

Quando Jesus veio a este mundo em forma de homem, ele passou por tudo que passamos, ele fez grandes milagres; curou, libertou, transformou muitas vidas. Mesmo Ele sendo o filho de Deus, também sofreu, carregou uma cruz, uma coroa de espinhos, apanhou muito, tudo isso para que você e eu pudéssemos ter vida. Mas, Ele não nos isentou de passarmos por lutas e tribulações nesta terra. 

"Tenho - vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo". João 16:33

O fato de você frequentar uma instituição religiosa todos os dias (ou nos dias de evento), está sempre orando e buscando a Deus, não te isenta de passar por aflições neste mundo, na verdade, Jesus, instruiu seus discípulos para quando isso vier acontecer. Então, o que devemos fazer é ter bom ânimo, porque Cristo venceu o mundo. 

Mesmo sabendo que Jesus venceu, você ainda se sente só, devido a ausência física das pessoas que tem título de família, amigos, líderes etc... que provavelmente não estão presentes na sua vida. 
Acredite, as pessoas tende a"sumir" no momento em que você mais precisa. Então, procure não criar expectativa nas pessoas que não tem nada a lhe acrescentar. 

Espero que depois de ler este post, você termine com a convicção de que NÃO ESTÁ SOZINHO (A), até coloquei em letra grande para você parar de dizer, pensar ou agir como se realmente estivesse só, combinado? 



"E eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!" Matheus 28:20b

Lendo esse versículo, não consigo imaginar Jesus comigo de vez em quando, ou só quando o vento soprar, muito menos quando tudo aparentemente está a mil maravilhas, não! Ele deixou bem claro que estar conosco TODOS OS DIAS. No entanto, se Jesus que é onipresente está conosco todos os dias, é impossível você ainda se sentir só. Ele nos enviou o consolador, tudo isso por amor.
A presença de Jesus supera a ausência de qualquer pessoa física. Até mesmo do seu pai, sua irmã, seja lá quem for. Jesus mora no céu, mas também na Bíblia, e de tantos lugares lindos e luxuosos nesse mundo, Ele escolheu habitar dentro de você.  

Agora que você já sabe, trate Jesus da forma que lhe é devida, cuide do seu corpo, porque o Espírito Santo habita dentro de você. Fale com Ele, pois Ele está sempre presente pronto a lhe ouvir. 
Adore a Ele, pois Ele é o único digno de toda adoração. Se não conseguir falar, não tem problema deixa as lágrimas relarem, Ele conhece o gemido do seu coração.
Com a bíblia sagrada, você não vai insistir nessa de estar só, leia, o autor esta bem presente. E acredite, você não está sozinho. 


Fique com Jesus, paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles