30 de out. de 2018

Planeje sua vida antes dos 30 ♥ Aline Salles



Já faz alguns anos que tenho feito uma retrospectiva da minha vida e de tudo que tenho conquistado, e me faço a seguinte pergunta: Como será minha vida quando chegar aos 30? Será que vou ter que deixar pra fazer tudo (estudar, ter um imóvel, ter uma renda etc.) depois dos 30, sendo que posso obter antes? Acredito que muitos jovens não param pra pensar desta forma, na verdade vive uma vida “a moda Bangu" nem se dão conta que o tempo não para. 
Hoje com 26 reflito muito, e tenho feito um planejamento da minha vida, se assim Deus permitir, claro pouparei alguns esforços com 30 anos e viverei mais, pois tenho buscado aqui, isso não significa que com 30 anos não irei me esforçar mais, ou não irei estudar, realizar, porém, hoje posso ter uma vida estabilizada, fazer um curso ou uma faculdade (que são em pouco tempo) casar, ter filho? Não, acredito que o baby da pra esperar um pouco, pra ter uma condição melhor.
Vou compartilhar com vocês algumas dicas que irão ajudar a planejar a vida antes dos 30, e se você já passou faça uma meta estipule o tempo que deseja conquistar, realizar e cumprir as metas.

Planejamento da vida antes dos 30.

 1. Se conscientize na idade que você tem e acorde, o tempo não vai parar e você precisa se levantar e fazer mais por você.

 2. Anote o que você deseja concluir (faculdade, casa, carro, viagem etc.) E viva em busca disso, faça o maior esforço possível para concluir cada etapa na sua vida.

 3. Procure ter uma estabilidade financeira, sem dinheiro é quase impossível obter alguma coisa, então trabalhe  (muito) para cada uma de suas conquistas.

 4. Gaste menos e economize mais, seu dinheiro não vem de "mão beijada" então poupe o máximo que você poder, só gaste o necessário.

 5. Você é o maior interessado para uma vida melhor na chegada dos 30, então invista em você.

Talvez hoje não de muita importância a essas dicas, mas, o tempo passa tão rápido que nem sente. Seja inteligente, pense em você!


Beijos, Line ♥


Um comentário:

  1. Me ajudou muito essas dicas line. Nunca fui de anotar nada agoor pra 2019 ja vou me programar melhor. vc arrasa, beijo

    ResponderExcluir

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles