19 de out. de 2018

DIÁRIO DA OBRA #1 ♥ Aline Salles



Oi gente linda, tudo bem com vocês?
Já faz um tempo que venho falando pra vocês que “breve” teremos novidades, mesmo esse ano sendo um dos anos mais loucos e incríveis que tenho vivido sim! Essa é uma novidade, benção de Deus e uma grande conquista para nós, estamos realizando o sonho da casa própria, e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês. Estamos no inicio ainda, construindo, mas, aqui na minha mente já desenho cada cantinho, e cada detalhe está sendo feito com tanto amor, que às vezes esqueço que ainda está em construção.
Confesso a vocês que teve uma fase que achei que não conseguiria mais, já olhei e me fizeram enxergar todas as dificuldades, e só depois que aprendi realmente a acreditar nos meus sonhos e ver que Deus é quem cuida deles que vi tudo se tornando real. É meio louco isso, porque vivo no evangelho há 26 anos e quando o assunto são as coisas direcionadas a mim, parece que sempre tem dificuldade, e simplesmente parece que não é pra mim. E Deus me fez ver como eu também posso conquistar como essa é a primeira conquista de muitos, e se eu consegui, ah... Vocês também conseguem.
Meu noivo, ele parece acreditar mais do que eu, sempre foi muito centrado e confiante (não que eu não seja) , mas vendo o tanto de pessoas negativas, o tanto de palavras contrárias que recebi, difícil né? Mas, o tempo passa e a gente muda ou melhora, e hoje vejo que posso ir mais além. Vou viver uma nova fase na minha vida, estamos colhendo o que plantamos e esse é o começo de muitas bênçãos de Deus para nós. Ainda irei falar um pouco mais ou muito sobre essa nova fase, quero contar com vocês heim, agora, ou melhor, breve, serei uma mulher casada. Ah, pra não perder nada clique aqui e confira o primeiro DIÁRIO DA OBRA, se inscreva em meu canal e vamos seguir juntos nessa nova fase.

É isso gente linda, espero que tenham gostado.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles