13 de jul. de 2018

Look da noite usado no Rodizio - Aline Salles


Oi gente linda, tudo bem?



Hoje venho compartilhar com vocês um pouco da minha noite, com meu amor. Fomos a um rodizio de pizza, restaurante e pizzaria Gaúcho, que fica em Nilópolis, e aproveitei para registrar um pouco.
Confesso para vocês que hoje em dia não tenho mais aquele pique como antes de ficar horas e horas comendo pizza, mas, sair da rotina vale a pena né?
Uma dica super legal é usar look bem confortável, porque provavelmente irá comer um pouco a mais. Como estava frio, escolhi o basicão, calça, uma blusa de manga comprida e minha melissa, que amo. Confira










Meditação do dia: “Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez”. João 1:3


E ai gente gostaram das dicas? Conte-me nos comentários. Acompanhe-me nas redes sociais (aalinesalles) em todas.


Fiquem com Deus, e até a próxima!

Beijos,
Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles