14 de set. de 2016

Kanechom - Creme de pentear barato 3 em 1

Oi gente linda, tudo bem?
Está procurando creme de pentear barato? com um preço que cabe no seu bolso? Então vem comigo que te conto desse creme 3 em 1 que uso e super recomendo. Ele pode ser usado como máscara de hidratação, revitalização e creme de pentear. 



É bem verdade que os preços variam muito de cidade para cidade, porém, ainda não encontrei esse creme num valor absurdo. Além dele ser muito barato, custando apenas 6 reais, às vezes 6,50, ele é de 1kg, isso é ótimo para quem usa e abusa do creme de pentear.


De tantos Kanechom hoje trago dois dos meus favoritos. ALOE VERA e ARGAN






ALOE VERA - Deixa os cachos bem definidos e hidratados, proporcionando leveza e movimento natural aos fios.





 



Argan - Repara profundamente o cabelo promovendo nutrição intensa, redução do frieza,   força vitalidade, brilho e maciez.




Como usar?

Máscara de hidratação - Por ele ser bem levinho, a maioria dos que já usei são,  sempre acrescento ingredientes caseiros, para que assim dê mais consistência a máscara e ajude ainda mais deixando o cabelo mais hidratado e definido. 

Revitalização - Para usar na revitalização, acrescento duas colheres do kanechom, uma colher de óleo vegetal, três dedos de água, misturo tudo no borrifador ou em um pote de creme vazio e aplico em todo cabelo, apenas umedecendo e pronto, cachos lindos novamente. 

Creme de pentear - Já fiz em meu Canal um vídeo mostrando como finalizo meu cabelo, como kanechom é bem levinho, quando finalizo uso muito para ajudar na definição dos cachos, não é sempre que uso como creme de pentear e ele fica definido, como o tipo do meu cabelo 3c já tem definição isso para mim não é o problema, porém, para quem gosta de definição e ntem os cachos um pouco mais aberto, pode ser que não se adapte com ele, mas, você pode usar de outras formas.






Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais

- Facebook: https://www.facebook.com/aalinesalles/
- Twitter: aalinesalles 
- Instagram: https://www.instagram.com/aalinesalles/
- Snap: aalinesalles 

* Contatos e Parcerias 
alinesallees@gmail.com

Deus vos abençoe, beijos

Line ♡

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles