15 de nov. de 2018

Super Girl - O que achei? Aline Salles

Oi gente linda, tudo bem?
Recentemente terminei de assistir a série Supergirl e vim compartilhar um pouco com vocês, espero que gostem.



A série foi divulgada em 2015 com uma mistura de ficção científica, drama, ação, e muita aventura. Nessa época não tinha acesso netflix, tão pouco assistir séries, então só neste ano 2018 que pude ter esse privilégio, e comecei a acompanhar Supergirl e gente, pense em alguém que amou real. Aprendi muito, vibrei e me emocionei em todas as cenas marcantes (pode deixar que não irei dar spolies). Mas é meio louco porque "vivi" cada momento em cada temporada. Vocês precisam assistir, vão amar.
Sinopse
Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecido, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o alter-ego "Supergirl"


O que achei da Série?
Acompanhei as 3 temporadas maratonando, acabei super rápido, o que já me faz sentir saudades. 
Achei muito incrível, aprendi muito com cada personagem principal, cada um com sua personalidade, mas, como o mesmo propósito, salvar a terra. 
O que achei mais incrível e aprendi é que Kara é uma jovem, mulher e heroína (Bem empoderada) que não tem medo dos obstáculos que podem surgir, ou medo de quem possa aparentar
ser mais forte, ela encara e vai fundo e no final vence, mas, nem sempre vence sozinha. Deu pra imaginar o porquê que amei né? Uma lição em cada episódio. 



Então gente linda, depois desse post, tá esperando o que pra começar a assistir? Ah, mesmo que não possua Netflix (que já foi o meu caso) no Mega Filme tem as 3 temporadas completíssima, então, não tem porque não assistir, beleza?


E é isso, espero que tenha gostado beijos e até mais. 

Aline ♥



2 comentários:

  1. Que legal estava mesmo quero assistir essa serie, agora q conheci um pouco dela deu vontade de começar, vou começar hoje mesmo. Obrigada Line.

    ResponderExcluir

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles