1 de out. de 2018

Resumo do mês de Setembro ♥ Aline Salles





Outubro chegou e vim começar essa semana com um post diferente, como “sumi” nessas ultimas semana de Setembro, irei fazer um resumo do meu mês para vocês, digamos que as coisas que fiz, então vamos lá.

Já no começo de Setembro, nas primeiras semanas, fiz minha meta de postar 2 vídeos no canal com o horário das 17hrs, estava tudo indo muito bem, já havia deixado uns três vídeos praticamente pronto enquanto gravava os restantes,  porém, na segunda semana enquanto já tinha vídeo no canal programado, meu celular pifou (esse ano ainda estou gravando apenas com cel) e gente, a tela dele simplesmente apagou, já tinha vídeo gravado mas não terminado ainda porque era um vlog. Sabe aquela meta de postar vídeos certinhos no mesmo horário o mês todo? Então, não rolou justamente por isso. E não sou rica pra comprar ou consertar de imediato, então a gente vai aguardando né?


Bom, não teve só esse “desastre”, não posso esquecer que dia 27 foi o meu aniversário, infelizmente não gravei nada, mas, foi um ano muito especial (digamos que último niver solteira haha’) de manhã meu amor preparou um café especial para mim, curtimos bastante até ele ir trabalhar (que foi de manhã mesmo) à tarde a mamis representou com meu almoço favorito (strogonoff) e com a presença dos meus irmãos, sobrinhas e cunhado, bom eu amei esse dia, uma pena não ter registrado, mas jamais será esquecido porque estive com meus amores.



Ah, em Junho iniciei meu curso de Cuidador de Idosos (na verdade era a meta para este ano) e só agora no mês de Setembro que compartilhei em algumas redes sociais, não queria divulgar nada antes por que vai que não desse continuidade haha’, mas, graças à Deus e ao meu amor que investiu em mim (obrigado Vida), concluí dia 28 de Setembro, esse mês foi mais corrido por que também dei inicio ao estágio e as últimas aulas, tem alguns vídeos lá no canal, corre lá pra ver e agora só trabalhar.














E
Também dei início a 2ª temporada de Super Girl,  amo, mas, devido a essa correria não consegui concluir, acredito que no próximo mês já esteja terminando e partindo para 3ª temporada.




Bom gente linda, esse é o resumo do meu mês e espero que tenha gostado de conferir um pouco. Esse mês ainda terá bastante post aqui no blog e muitas novidades. Fique ligadinhos aqui e nas minhas redes sociais (aalinesalles) em todas, tá?

Ótima semana para vocês, e até mais.
Beijos, Line



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles