4 de jul. de 2018

Máscara de cílios Avon True - Aline Salles

Oi lindezas, tudo bem?

Hoje trago para vocês a máscara de cílios maravilhosa, que estou amando e usando muito, da Avon True.

Ela é ótima para ser usada no dia a dia quanto à noite, pois tem uma ótima durabilidade. Super fácil de aplicar, deixando os cílios bem longos e, com efeito, bem natural. Incrível né?






Com certeza você encontra fácil em revendedores e até mesmo em sites, o preço varia muito e cabe no bolço, vale a pena o investimento.

Confira toda aplicação lá no meu canal, é só clicar aqui que vai direto pro vídeo. Aproveitem e se inscrevam no canal, ativem o sininho para receber os vídeos em primeira mão.


Meditação do dia: ”Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido”. Josué 1:8

E ai minhas lindezas gostaram das dicas? Conte-me nos comentários. Acompanhe-me nas redes sociais (aalinesalles) em todas.
Fiquem com Deus, e até a próxima!

Beijos,
 Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles