27 de jun. de 2018

Look: para culto à noite - Aline Salles




Oi lindezas, tudo bem?





Hoje trago para vocês um look inspiração que usei neste último domingo (24) para ir à igreja, lembrando que não faço parte de uma igreja que tem regras com roupas. Posso andar bem vestida, sem se importar com padrões, religiões, etc. Claro que sempre respeitando o ambiente em que estou.

Este look é composto por duas peças que compõem um conjunto de blusa cropped e saia cós alto, com detalhes em xadrez e cor nude.


A saia tem uma pequena abertura na lateral, dando um toque mais elegante. O conjunto de saia e blusa modela bem o corpo, o que me valorizou bastante já que sou magra.






Apesar da blusa ser cropped, não ficou nada indecente, pois a saia cobre a blusa, por ser de cintura alta, então você pode apostar neste look sem medo de errar.

Já que o look tem cor nude, escolhi usar minha melissa também nude, porém, um tom mais escuro que o look, o que deixou todo look incrível.










Meditação do dia: "E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento" Lc. 1:14

E ai minhas lindezas, gostaram do look? Usaria? Conte-me nos comentários. Acompanhe-me nas redes sociais (aalinesalles) em todas.
  

Fiquem com Deus, e até a próxima!
Beijos, 
 Line.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles