29 de mai. de 2018

Crescimento Capilar com Máscara de Bamboo D'OURA HAIR - Aline Salles


Oi gente, tudo bem?

Quem me acompanha há bastante tempo sabe o quanto amo produtos que estimulam o crescimento capilar. Mesmo compartilhando com vocês receitinhas caseiras, sou adepta de produtos que ajudam a fortalecer os fios, afinal de contas, nosso cabelo terá mais dificuldades se estiver fraco né? Por isso amo produtinhos que tenham essa função, meu cabelo agradece.
Recentemente ganhei do meu amor, uma linha de Shampoo, Condicionador e Máscara de hidratação da D’oura Hair, e testei, se não se desse com meu cabelo seria bem sincera para vocês, mas, o resultado foi surpreendente. Essa linha contém extrato de bamboo o que ajuda SUPER no fortalecimento dos fios, e meu cabelo se dá muito bem com produtos de bamboo.




O que mais gostei nessa linha é o frescor que ela contém um cheirinho de “natureza”, apesar da consistência dos produtos, o resultado no meu cabelo foi de leveza, maciez e muito brilho, estou encantada.  Vocês sabem que amo compartilhar essas dicas Power com vocês, por isso convido vocês a conferir mais detalhes lá no meu canal, clicando aqui aqui para assistir e ver o resultado.



É isso seus lindos, espero que tenham gostado, aproveitem e me acompanhem nas Redes Sociais @aalinesalles.


Fiquem com Deus, e até a próxima!

Beijos, 

Line.

2 comentários:

  1. Achei dela no mercado livre, amei o resultado obrigada por compartilhar maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que encontrou lindeza. Fico feliz que tenha gostado, beijinhos ;)

      Excluir

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles