27 de dez. de 2017

Um dia comigo e muitas fotos - Aline Salles


Oi gente linda, tudo bem?
Hoje venho compartilhar para vocês um pouco do meu fim de semana. No sábado dia 23/12 foi confraternização na igreja onde congrego, e tentei registrar o máximo possível para compartilhar para vocês.  Como foi em sítio, não deu para postar nada no dia, também não fiz vlog porque quis aproveitar o momento, é sempre bom estar com quem a gente ama e quem nos faz bem. Nesse dia dei um sumiço nas redes sociais, e é claro que aproveitei bastante o dia. Foi bem divertido, o tempo cooperou muito, pois aqui no Rio de Janeiro é bem quente, e esse verão veio com tudo, né?  Então espero muito que gostem de conferir um pouco do meu dia.










O biquíni que usei é da Via Corais, passeios de igreja é só permitido usar a parte de cima, mas a parte de baixo também é linda e super confortavel; já irei usar na praia, óbvio. Haha'
A loja é de moda verão e moda fitness, tem para todos os gostos e tamanhos, fica em Nilópolis, RJ. Lá tem vários outros modelos lindos e com preços ótimos, sigam o insta e adquira o seu.  Super recomendo. 



















































Esse foi um pouco do meu dia, e muitas fotos haha' espero muito que tenham gostado não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais. 
 Beijinhos 

Line♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles