27 de nov. de 2017

Broto de bambu - Crescimento Capilar - Aline Salles


Oi gente linda, tudo bem?
Quem me acompanha no youtube sabe que amo dicas e cuidados para o crescimento capilar, e sempre compartilho receitinhas que potencializam e fazem o cabelo crescer, é claro que aqui no blog não será diferente e também trarei essas novidades incríveis.


Recentemente cortei meu cabelo, estava com muita ponta, mesmo fazendo hidratação e tratando as partes danificadas, precisava retira-las, afinal, quando a gente tira as pontas ruins; obviamente nasce cabelos mais fortes com fios mais tratados. Não disse que cortar faz ele crescer, mas, cresce novo. Isso é incrível né? Então, depois que cortei as madeixas, passei a usar o Shampoo e condicionador BROTO DE BAMBU da Embelleze, que ajudam muuuuito no crescimento capilar, além de deixar o cabelo super brilhoso, os fios mais fortes. Nem parece que cortei meu cabelo; porque, em um mês ele já está enorme. O que é o máximo para quem ama produtos que dê resultado.

Lá em meu canal mostro todo passo a passo de como usei e algumas dicas para vocês, para assistir o vídeo é só clicar aqui  que vai direto para o YouTube, ah, não esqueça de se inscrever no canal para receber os vídeos em primeira mão.

E aê gente linda, espero que tenham gostado, se já usaram me conte o que acharam desta linha. Se ainda não usou, recomendo. E é isso, não deixem de me acompanhar nas redes sociais, beijinhos

Line ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles