24 de fev. de 2017

Umectação com maionese | Aline Salles


Oi gente linda, tudo bem?

Postei em meu canal um vídeo de umectação capilar com maionese caseira. Para quem não sabe umectação ou até mesmo conhecido como pré poo, é um tratamento capilar feito antes do uso de shampoo, onde você prepara seu cabelo (ainda sujo) para recuperar a oleosidade natural, usando óleos vegetais extra virgem.
Como meu cabelo estava super ressecado, quase uma semana sem hidratar; chegava está com aspecto seco e os fios mais grossos, aproveitei para fazer a umectação usando a maionese caseira, o que me surpreendeu. Deixou meus cachos bem hidratados, super definidos e brilhoso.


Como fazer: 

Para fazer essa receitinha é  muito simples, fácil e rápido; você vai precisar apenas de:
Um recipiente  para colocar os ingredientes.
Azeite de oliva extra virgem.
Maionese caseira.
Misture tudo até obter uma massa homogênea




Aplique com seu cabelo "sujo" (necessário está seco) enluve mecha por mecha, e faça um Twist, deixe agir entre 30 minutos à 1 hora, após lave com água corrente.





Aí sim aplique o shampoo, se necessário faça uma hidratação e depois use o condicionador para selar as cutículas capilar. E por fim, finalize com um creme de sua preferência


.  



O resultado é muito satisfatório,  sem contar que você gasta pouco, economiza e seu cabelo fica top, está ótimo né?  







Confira os detalhes no vídeo que está no YouTube, clique aqui Se ainda não é inscrito no canal se inscreva para receber os vídeos em primeira mão. 



E é isso, espero que tenham gostado e que possam aproveitar e fazer em suas madeixas também,  vamos arrasar. 
Beijinhos, até a próxima.  






3 comentários:

  1. EU AMEI AMIGA, SEUS CACHOS FICARAM LINDOSSS, EU JA FIZ UMA VEZ , VOU FAZER DE NOVO DO JEITO QUE VC FEZ PARA VER! BEIJAOO FIQUE COM DEUS ALINEE <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amiga, fico muito feliz que tenha gostado...
      Faz sim! espero que goste e que de certo... Beijooos amiga, fique com Deus.
      Ps: Meu noivo mandou um abraço pra você <3

      Excluir
  2. Awn lindeza, obrigada.
    Faz sim! O cabelo fica maravilhoso, vai gostar vômitos certeza. Beijinhos 😘

    ResponderExcluir

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles