4 de jan. de 2017

Metas para 2017 - Aline Salles



Oi gente linda, tudo bem?

Bom, o ano já começou e os trabalhos não param. Hoje, venho compartilhar com vocês algumas metas que tenho para o blog, canal e também pessoais. Metas e não sonhos. Selecionei o que de fato é importante, e tudo dando certo, dá para serem alcançadas.
Então vamos lá.

* Metas 2017 - Blog/Canal * 

• Ter o dia e horário certo para as postagens.
• Fazer no mínimo dois Pôster por semana.
• Um vídeo por semana, no mínimo... Podendo aumentar para dois por semana.
• Produzir mais conteúdos de make, cabelo, e vlogs no blog e Canal.

• Comprar um celular ou câmera para fazer vlogs.
• Melhorar o cenário de gravação.

                    * Metas pessoais* 

• Ser mais pontual.
• Melhorar a alimentação.
• Fazer exercícios físicos.
• Beber menos refrigerante e mais água.
• Dormir mais cedo.


Bom gente linda, essas são algumas das metas que tenho para este ano, não adianta colocar muita coisa e no final se frustrar por nada ter acontecido.
Os sonhos se é promessa de Deus, no tempo dele há de se cumprir, já as metas, ah! Depende de nós, acreditar, não desistir.

Espero muito que tenham gostado, me acompanhe para ver cada realização dessas metas. Deixe  os comentários o que acharam.
Beijinhos 😘


5 comentários:

  1. Gostei das suas metas,tomara que passe dos dez mil inscritos. E passe de cinquentão no blog vooc conseguee.ja que vai melhorar sua alimentacao, compartilha com a geente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Lindeza.... obrigada pela força.
      Com certeza vou compartilhar tudo com vcs, principalmente no insta e Snap onde mostro meu dia a dia, fique a vontade para me seguir lá. @alinehsalles
      Beijinhos.

      Line♡

      Excluir
  2. Awn lindeza estou bem e vc?
    Deu um trabalhinho, mas consegui...
    Sei como tbm, além dessas metas, tbm tenho as mais "intimas" na agenda e quando concretizar tds irão saber.
    Agr que está ativa de novo irei passar no seu blog sim! Beijinhos.

    Line♡

    ResponderExcluir
  3. Me dedicar mais ao blog, ter uma alimentação melhor e praticar exercícios são coisas que também estão nos meus planos pra 2017.

    Pollyannamonyque.blogspot.com
    Beijinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos compartilhando do mesmo pensamento... Sucesso lindeza.
      Beijinhos

      Line♡

      Excluir

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles