31 de dez. de 2016

Mensagem de Ano Novo / Gratidão | Aline Salles


Oi gente linda, bom dia!
Hoje é último dia de 2016 e não poderia deixar de postar uma mensagem para vocês, que tem me acompanhado e me incentivado a continuar com o blog e canal.
Primeiramente agradeço à Deus, porque Ele tem permitido, e me sustentado todos os dias, tudo que faço é para louvor dele.
Agradeço ao meu noivo lindo, que desde o início, me incentiva, me apóia e me ajuda muito, ainda bem que tenho você comigo amor, não abro mão de te ter ao meu lado, I love you. Agradeço a minha família por tudo.
Agradeço muito à vocês, lindezas e lindezos, que estão sempre interagindo comigo, se não fosse vocês, o blog e canal não teria sentido. Vocês são os melhores.
Confesso que esse foi um ano difícil pra essa vida de "blogueirinha" rs', sem money para investir, sem equipamentos etc... Quem me acompanha no Snap e Insta aalinesalles sempre me ouve falando, que estou sem PC, fazendo tudo pelo cel que não é lá isso tudo, e é verdade. Comecei e encerro o ano assim haha' que coisa heim, mas em Janeiro vai melhorar, e vou ter meu PC de volta, precisava só trocar a fonte, mas e o dindin que não tinha? Kk'. Por isso fiz tudo pelo cel, difícil heim... mas consegui. Ainda assim, com as qualidades dos vídeos não sendo as melhores, vocês continuaram ali, isso me motivou ainda mais.
Nessa dificuldade toda, aprendi que não devemos desistir tão fácil, do que está difícil.
Conseguimos, sim! Conseguimos porque vocês fazem parte disso, estamos juntas. Meu coração está tão radiante, tão Alegre, é assim que sou, mesmo com dificuldades, não consigo parar de sorrir, quero ver vocês assim também, gente linda... Sempre sorrindo.
 Não se preocupe com o tempo. Se preocupe com você. Pense mais em você. Se aceite, se ame, se cuide. Um ano passa tão rápido, pra viver tão pouco.
Que neste ano de 2017, as mais belas e ricas bênçãos do Senhor venham ser derramadas sobre vós, sobre vossas famílias. Que Deus conceda o desejo de vossos corações. E que seja um ano REPLETO DA PRESENÇA DE DEUS, PAZ, AMOR, SAÚDE, e sem hipocrisia, de DINHEIRO, porque também precisamos. Amo vocês. Mais uma vezes, obrigada por tudo.
Deixa eu fazer um momento Jaba aqui haha' a Internet me proporcionou com algumas amizades incríveis, agradeço à Deus pela vida de todas. E que essa amizade se prolongue. Que o trabalho de vocês seja muito reconhecido, Sucesso.
 Vou aproveitar e divulgar algumas que sempre acompanho, vão lá conhecer, vocês vão amar.


Tuilla Barros (Vida Cor de Rosa), ByLuana Viana, Josy Rezende, Tananda (Cachos de diva) Swilla Neves, Tereza Teixeira, Fernanda (EstiloFê)Últimas fotos de 2016, pra chegada de 2017 SORRINDO. 







Um beijo grande... E até 2017 😘

Postagens Recentes

Não entre em desespero, mas, em oração - Aline Salles